O ambiente da Biblioteca Escolar está natalício!
Durante a semana de 10 a 14 de dezembro 2012, os alunos que frequentam a
Biblioteca Escolar têm ajudado a decorar este espaço, fazendo desenhos para
serem colocados nas janelas e construindo uma grande árvore de Natal com
pacotes de leite reciclados.
Espalhadas pela Biblioteca estão várias janelas
elaboradas pelos alunos com os mais variados materiais, no âmbito do projeto
“Natal à Janela”, da equipa do Plano Nacional de Leitura em articulação com as
disciplinas de Português, EV e ET.
Também o CEF de jardinagem e espaços verdes, colaborou
na decoração de um pinheiro com materiais reciclados no âmbito das disciplinas
de Cidadania e mundo actual, Manutenção de jardim e relvados e Ciências
naturais.
De 10 a 14 de dezembro, decorreu o “Ciclo de Cinema
de Natal”, pelo qual passaram muitas turmas. No último dia de aula as turmas
inscritas tiveram a oportunidade de assistir ao filme acompanhado com pipocas.
Com tudo isto, a equipa da Biblioteca Escolar
pretende desejar a todos um Natal muito Feliz!
A Equipa da BE