terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Natal na BE



O ambiente da Biblioteca Escolar está natalício! Durante a semana de 10 a 14 de dezembro 2012, os alunos que frequentam a Biblioteca Escolar têm ajudado a decorar este espaço, fazendo desenhos para serem colocados nas janelas e construindo uma grande árvore de Natal com pacotes de leite reciclados.
Espalhadas pela Biblioteca estão várias janelas elaboradas pelos alunos com os mais variados materiais, no âmbito do projeto “Natal à Janela”, da equipa do Plano Nacional de Leitura em articulação com as disciplinas de Português, EV e ET.
Também o CEF de jardinagem e espaços verdes, colaborou na decoração de um pinheiro com materiais reciclados no âmbito das disciplinas de Cidadania e mundo actual, Manutenção de jardim e relvados e Ciências naturais.
De 10 a 14 de dezembro, decorreu o “Ciclo de Cinema de Natal”, pelo qual passaram muitas turmas. No último dia de aula as turmas inscritas tiveram a oportunidade de assistir ao filme acompanhado com pipocas.
Com tudo isto, a equipa da Biblioteca Escolar pretende desejar a todos um Natal muito Feliz!

A Equipa da BE