segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Feira do Livro 2012


A nossa escola sede realizou uma feira do livro na última semana do mês de novembro. Os alunos tiveram a oportunidade de viverem algumas experiências com escritores e um ilustra-dor, que muito contribuíram para a formação construtiva, artística e crítica dos nossos alunos.
Antunes ou José Saramago, mas considera-se realizado ao escrever.
Para ele, ser escritor, não é uma pessoa que escreveu 2 ou3 livros, é sim uma pessoa que tem uma vasta quantidade de obras.
Durante toda a sessão, foi abordado com perguntas de vários alunos que se encontra-vam presentes no acontecimento às quais ele respondeu de forma muito agradável e se mostrou uma pessoa muito simpática.
O escritor...
No decorrer da Feira do Livro, desfrutámos da presença de vários escritores no qual se incluía Mário João Alves. Este não se considera ainda um escritor como António Lobo.

Júlia Ferreira, Silvana Alvo e Magda Moreira - 8ºF