Para assinalar o Dia Mundial do Livro, a Biblioteca em articulação com o grupo de Educação Visual do 2º Ciclo, levaram a cabo a atividade “Escola de Magia”, no dia 23 de abril. Foi uma manhã mágica na verdadeira acepção da palavra.
A atividade foi abrilhantada pelo ilusionista João Miranda, autor do livro “Uma escola de magia” e estiveram presentes alunos do 6ºA e E, 5ºB e 8ºA. Muitos de nós tivemos a oportunidade de fazer alguns truques de magia orientados pelo nosso convidado. Houve muitos momentos de suspense, descontração e admiração.
Estavam disponíveis alguns exemplares do seu livro para venda e autógrafos para quem quisesse mais tarde recordar os bons momentos.
Adão, Pedro 6ºA e Rita 5ºE