No âmbito da disciplina de História, orientados pelo professor Jorge Araújo, os alunos do oitavo ano, das turmas B, C e D dinamizaram uma exposição de trabalhos relacionados com os descobrimentos.
A exposição esteve patente na biblioteca desde o dia 25 de outubro até dia 9 de novembro.
Miguel Silva, Bruno Luís,José Miguel5ºE
(Notícia publicada no Jornal Gazeta do Estudante, nº 1 - edição 3)