Os alunos do Clube Ciênci@tiva, das turmas 8ºE e 8ºG, nos dias 25 de fevereiro, 1, 4 e 8 de março realizaram experiências na área da Química e da Física para os alunos dos Jardins-de-infância na biblioteca do nosso Agrupamento de Escolas. Numa perspectiva de deslumbramento e de magia, pretende-se despertar o interesse destes jovens alunos para a ciência e a sua aplicação em situações do dia-a-dia. Durante a realização das experiências adaptadas à faixa etária dos alunos visitantes, estes têm-se revelado muito interessados e participativos. Esta actividade continuará a decorrer, na biblioteca, durante o mês de Abril das 14h25 às 15h15, às segundas e sextas – feiras.
Prof. Eugénia