segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Exposição “O Renascimento com…”
Esteve presente uma exposição na Biblioteca Escolar, entre os dias 21 de janeiro e 15 de fevereiro, alusiva ao tema “O Renascimento com…”, com trabalhos realizados pelos alunos das turmas A, F e G do oitavo ano, orientada pelo professor Renato Magalhães. Esta exposição prende-se com a temática em estudo na aula de História, a “Arte no Renascimento”.
Equipa GE, 5º F