A coordenadora da Biblioteca Escolar endereçou um convite aos familiares dos alunos do quinto ano para virem até cá ler contos às turmas. Alguns familiares de alunos do 5º F já aceitaram o convite e vieram ler “O Elefante Azul”, “O castigo do sal” e “A viagem de Lyomer, o menino do mar”. Em breve, mais familiares virão ler novas histórias.