Os alunos das turmas B, C e D, do 8º ano, na disciplina de Educação Tecnológica, na unidade didáctica “energia”, conceberam e construíram candeeiros com objectos reutilizáveis recolhidos pelos próprios alunos. Este trabalho foi orientado pela professora Deolinda Sousa. É de realçar a grande criatividade dos alunos e o facto das instalações eléctricas serem igualmente feitas pelos próprios. A exposição dos candeeiros encontram-se na biblioteca escolar.
A equipa da BE
A equipa da BE